--


I made this widget at MyFlashFetish.com.

28 de fevereiro de 2011

Versículo do dia

  Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011
             
                                 



“Eu, da minha parte, irmãos meus, estou persuadido a vosso
respeito, que vós já estais cheios de bondade, cheios de todo o
conhecimento e capazes, vós mesmos, de admoestar-vos uns aos
outros”.  Romanos 15:14

PENSAMENTO:
Mesmo que sejamos falhos e imperfeitos, Paulo nos lembra de
quão importantes, competentes e úteis podemos ser uns aos outros.
Ao passo que nossa esperança é em Deus, ele nos deu uns aos
outros na nossa caminhada de fé. Não devemos viver como ilhas
isoladas de fé, mas depender um do outro e aprender dos outros
enquanto olhamos para Cristo para nossa salvação e força.

Um comentário:

  1. A paz querida. Já estou por aqui. Te deixo uma dica, crie um banner para podermos fazer propaganda no nosso blog, ok? Terei prazer em divulgá-lo. Beijos . Fica na paz!!!

    ResponderExcluir